5.7.06

PONTO FINAL




Itália 3, Brasil 2: O fim do futebol arte: Sevilha, 5 de Julho de 1982.



Às dezassete horas e quinze minutos do dia cinco de Julho de 2006, este blog, três anos e dois dias depois do seu nascimento, cessou funções. A escolha da data e da hora é altamente simbólica.
É altura de deixar um sentido agradecimento a todos aqueles que, ao longo dos tempos, foram colaborando das mais variadas formas com esta praça pós moderna. É tempo, então, de rumar a outras paragens, de cair no esquecimento.
Até sempre e um sentido e emocionado obrigado.
Augusto Justo & Quarlos Eirós

6 Comments:

At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus caros, até à próxima, num outro canto, num outro formato. Penso que voltarão. Se não, vemo-nos por aí, em pessoa. Abraço!

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É com muita pena que ouço a confirmação definitiva do já adiantado em Janeiro.
Bem hajam pelas magníficas e densas análises a esse jogo maravilhoso que é futebol, por vós (e não por qualquer Mourinho) elevado à cetegoria de ciência-arte.
Um enorme amplexo.

 
At 2:25 da manhã, Blogger Malta da Rua said...

ora bolas, logo agora que descobri o blog... eu sei, foi um bocado tarde, tarde demais... mas tem cá coisas, nos arquivos, extraordinárias. abraços

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nota dez para o teu blog
visita este: http://ruainform.pt.vu

 
At 11:29 da tarde, Blogger joão P. carvalho said...

sem este blogue, no dia em que as paulianas e as ricardinas voltaram a atacar em força, estamos todos ainda mais pobres e sem forças.

 
At 12:16 da manhã, Blogger David Pereira said...

Olá!

Eu confesso que não sou benfiquista, no entanto, no meu blogue pessoal faço algumas análises de jogos de futebol, alguns dos quais do Benfica, onde tento mostrar a minha imparcialidade, e gostava que visitassem e inclusivamente, que os administradores deste blogue o adicionassem aos seus links:

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Eu não sou benfiquista, mas respeito a vossa dedicação, empenho e amor pelo clube.

Cumprimentos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home