7.11.03

AURÁRCIO MÉLIO APRESENTA-SE.
Pelo Sr. Aurárcio Mélio, aposentado da função pública.

O meu bem haja a todos os leitores do blogue mais pós moderno da blogosfera. O meu nome é Sr. Aurárcio Mélio, tenho 98 anos e vou ao futebol desde que o meu pai um dia me levou a ver um jogo do F. C. Roriz, contava eu na altura 76 lindas primaveras. Naturalmente que tantos anos de acompanhamento desse fenómeno que é o pontapé na bola me habilitam a produzir um comentário de experiência feita quase impar no panorama mediático português. Espero por isso sinceramente que disfrutem do …. coiso……. Bom, perdi-me um bocado… mas…. ah! Já sei, queria para já dizer-vos que iniciarei a minha contribuição neste blogue com um estudo altamente pós-moderno acerca da onomástica no futebol. Para a semana, se não tiver que ir mudar a algália, postarei a primeira parte onde começo por abordar justamente a onomástica no futebol, não sei se estão a ver. Mais uma vez o meu bem haja e até sempre.