9.7.03

Sucesso Total na campanha SIM AOS PREÇOS ALTOS DOS BILHETES NO FUTEBOL PORTUGUÊS!

É com enorme sentido de Estado que anunciamos que a primeira grande campanhã FUTEBLOG-TOTAL tem sido um estrondoso sucesso: em apenas um dia, mais que dezena e meia de ávidos leitores participaram com frases rebuscadíssimas, apoiando de corpo e alma esta iniciativa. E note-se que o FUTEBLOG-TOTAL nem sequer tem patrocínio nas camisolas. O prazo desta campanhã prolonga-se até à próxima sexta feira, dia 11. Não perca mais tempo e habilite-se a dois Mp3 inesquecíveis, para além da evidente publicação da frase/parágrafo/monografia na Secção Hall of Fame. Força nisso, meus bravos. Mail to futeblogtotal@mail2football.com


"Manietámos o Alverca" - José Romão

"Zola escreve na pauta verde as notas com que se compõe a sinfonia do Futebol" - Gabriel Alves

"Você viu-me a agredir alguém? Eu não agredi ninguém, ca***ho" - Paulinho Santos

" Tinha 19 anos e o Porto a meus pés! Um dia, cheguei a casa às quatro da manhã, olhei-me ao espelho e disse: Paulo, isto não pode continuar, isto não pode continuar! E foi assim que me tornei no melhor jogador de Futebol do Mundo" - Paulo Futre

" Perguntale si tiene un foguete metido en el culo" - Toni, para um dos seus pupilos no Ginde, via tradutor (cuja nacionalidade era espanhola)